terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cheio de charme - Marian Keyes









Sinopse:
Quatro mulheres diferentes. Um homem terrivelmente sedutor. E o segredo sombrio que conecta a todos. Esse é Cheio de Charme. A estilista Lola tem todos os motivos para chocar-se com a notícia do casamento: apesar de ser a namorada do cara, ela não é, definitivamente, a noiva. Já a jornalista Grace conheceu Paddy há muito tempo, mas por algum motivo não consegue esquecê-lo. Marnie, casada e com filhos, não tira da cabeça o político conquistador, seu amor adolescente. E Alicia, a noiva, fará de tudo para preservar seu reinado.


Esse é o mais novo livro da Marian Keyes, que será lançado agora em Novembro aqui no Brasil, e que eu como super fã da Marian, e louca por chick-lit já estou super anciosa né. Já li todos os livros dela publicados no Brasil, e adoro todos, principalmente os das irmãs Walsh, morro de rir. Fiquei super feliz quando soube do lançamento porque já tava com saudades dos livros da Marian. Agora é aguardar.
Lembrando que ele já está em pré venda.


=)

3 comentários:

Anônimo disse...

To doida pra ler esse livro!

Prefiro a capa aqui do Brasil!

bjuss

Caroline Juliane Bonifácio disse...

Estou louquinha para ler este livro .. concordo com a Lana a capa do Brasil esta BEEEM melhor *----* hehe'
Adoorei o blog e já estou seguindo !!
Obrigada por participar da promo ! o/ Sorte para vocÊ gata :P
hehe
Beijos
Carol {SobreUmLivro}
PS: vc tem o nome da minha irmã *----*

Chel Lima disse...

UUUAU, voce ja leu todos os livros dela?? Quisera eu, haha. Lendo o ferias, li o tem alguem ai? e o melancia. Muito bons ^^ Gostei dos livros dela, ate entao *-*
Pena que sao caaaaaaaaaaaros.
:*

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos